Burlar 72 Minutos


Estava curtindo seu video?? e apareceu aquele negocio chatissimo de que você assitiu 72 minutos e precisaria esperar ou pagar uma conta premium?? Então seus problemas acabaram (eu acho) com essas dicas vocês concerteza (eu acho) vão resolver isso em alguns minutos.

Fiz um packzão de todas as dicas para videobb,vidiozer,megavideo e tudo mais, acho q não precisaram usar pois as maioria dos videos estão no Uol video ou videolog e eles não tem esse baguio chato.

Primeira opção
Só desconectar a internet e depois de alguns segundos reconectar de novo.

Segunda opção
Aqui está o tutorial de como burlar o sistema de banda do mega video,texto e video
 
1° PASSO: LOGO QUANDO SEU TEMPO ACABAR OS 72 MINUTOS DO VIDEO CORRIDO, MINIMIZE A PAGINA.
3° PASSO: DESCONECTE A INTERNET, NO COMPUTADOR.
4° PASSO: AGORA DESCONECTE O MODEM
5° PASSO: VOLTE A LIGAR O MODEM.
6º PASSO: DE F5 NA PAGINA DO VIDEO
7º PASSO: ADIANTE ATE ONDE O VIDEO PARO E SEJA FELIZ!
OU SEJA: QUANDO O VIDEO PARAR, DESLIGUE E LIGUE O MODEM.

Terceira opção texto

–Recomendo o método 1, porem caso não funcione, use este.

1. Baixe o Hide IP Platinum OU Real Hide Ip
2. Assista o Video normalmente e quando ele parar vá para o proximo passo.
3. Feche seu navegador, porem decore o tempo que você já assistiu, para poder continuar do mesmo lugar.
4. Abra o Hide IP Platinum e de Change IP
5. Abra novamente o Video no navegador e continue assistindo de onde parou.

Boa Sorte!! 


0 comentários: